Páginas

3 de dez. de 2013

Desenhos! ^3^

  
Oiii honeys!

       Tudo bem?!  

    Um dia desses eu tava passeando no face, sendo mais exata, em um grupo de compartilhamento de desenhos no face - pra quem não me conhece, eu simplesmente AMO desenhos e desenhar, é simplesmente per-fect!- e vi um desenho suuper legal de uma amiga minha.
                   Nele ela colocou um desenho bemm velho dela (não sei de quanto atrás, mas era antigo! rsrs') e logo ao lado um recente, tipo um daqueles antes e depois, entende?
          Eu fiquei empolgada com a ideia e resolvi fazer um também , e,  pessoal... Vou dizer... Os resultados disso são incveis!
                   
                    Resolvi postar aqui como ficaram, look at thiss~ ^^:




Bem, eu só refiz esses até agora porque... Porque... Preguiça :p

Gostaram?? Boa ideia, né? Se você gostou e quer fazer também, que tal mostrar seu trabalho aqui? Sim, aqui! Mande por e-mail e com certeza farei um post com seu trabalho, sem deixar de dedica-lo, claro!

 judy.com.love@gmail.com


Beijos! =(_^.^_)=


Nenhum comentário:

Postar um comentário