Páginas

24 de mai. de 2013

+ Como fazer MARCA TEXTO!

Oiiii pessoal!
Tudo bom?

Hoje eu vou mostrar para vocês como fazer um marca-texto suuuuper útil e suuuper fácil de fazer- fácil até de mais-. Eu tive essa brilhante ideia pois eu um dia estava lendo um livro e para marcar, eu utilizava o próprio marcador que estava "acoplado" ao livro, e ao longo do tempo, fui percebendo que ele meio que ficava "amassado", o que o deixava ridículo! Então fiz um marcadorzinho para evitar que a situação piorasse, e achei que seria interessante postar aqui-eu não tinha nada mais legal em mente pra postar, então é isso,ha,ha!-Bom, vamos começar?

"INGREDIENTES":

- Uma tesoura;
- Lápis e régua (isso pode ajudar na medição);
- Papel contact transparente (também pode ser substituído por fita adesiva);
- Fita adesiva de frente e verso com relevo (pode ser também substituída por tiras de papel dobradas com cola em cima e em baixo);
- Folhas de papel (da cor e qualidade que preferir).




"MODO DE PREPARO":

1.  Com o auxílio da régua, lápis e livro, fazendo as medições. Após, corte no tamanho desejado e dobre o papel até ficar bem duro.



2. Com o papel contact, faça novamente algumas medições, e envolva totalmente o papel com o contact (se no seu caso for fita adesiva, ou até mesmo cola, com certeza será mais fácil xP).



3. Depois de envolvido com o contact, pegue sua fita adesiva frente e verso (ou papel) e cole enfeites se quiser, eu preferi fazer meu próprio desenho, acho que fica algo mais original.



4. TADHAM! Finalizado! Viu como ficou fofo, viu?? E é lindo, simples e fácil!




Uma das fotos que eu bati dele ampliada, não ficou legal?


Espero que tenham gostado!
Beijos!
Rute.

Um comentário:

  1. Ficou muito bom >_<
    Mas o nome disso não é "marca-página" ao invés de "marca-texto" o_O
    Kisses and hugs ♥

    ResponderExcluir